quinta-feira, 2 de maio de 2013

BC MUSICAL (A LETRA DO MEU NOME)

E lá vamos nós pra mais uma música da BC da Dani. Desta vez o tema é uma música com a letra inicial do nosso nome, e como sou uma beatlemaníaca assumida e em homenagem ao Dia das Mães que vem por aí, a música escolhida por mim foi Mother by John Lennon. Espero que vocês gostem e possamos curtir juntos, uma música que começa com a letra M.

M de mãe
M de mulher
M  de maravilhosa
M de musa
M de música
M de Moça de Família
M de Margarete



E você já sabe.... quer ouvir mais músicas vai lá no blog da Dani






8 comentários:

Marion disse...

Ameeeeei a escolha, linda! Dei uma paradinha aqui no meu trabalho (estou aqui desde 7:30 da manhã, corrido, agora são 19:00...) e resolvi ouvir pra dar um relax...! delícia! Abs.

DaniMoreno disse...

Uma coisa... não gosto de Beatles, mas adorava John Lennon!!! Essa música é show!

beijoca, Marga!

Cristin disse...

Passei pra cantar com você...lá...lá...lá...rsrsr
Tão bom conhecer as músicas preferidas das blogueiras, ainda mais qdo começa com nossa letra!
Tbm estou participando...
Vem cantar comigo?
http://tinaon.blogspot.com.br/2013/05/bc-musical-letra-do-seu-no

Luciene Tenório Nunes disse...

Mother é linda... tensa, mas rica em sentimentos!
Aqui em Portugal o Dia das Mães é já agora no domingo, e o dia dos Pais foi no dia de São José.
Bom final de semana!
Bj.

Luma Rosa disse...

Wow!! Essa música é linda! Boa lembrança!! Pink Floyd também tem uma música chamada "Mother". Boa blogagem!! Beijus,

Gislene disse...

Oi Margarete, eu adoro essa música, adoro os Beatles . E esse poema ficou muito singelo e delicado . Parabéns adiantado pelo seu dia ! Bj.

Renata Furlan disse...

Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
Rê Furlan - A vida no Sítio

Luciana Figueiredo disse...

Oi Margarete!
Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo