terça-feira, 8 de outubro de 2013

MEUS PÉS - BC#FOTOS

Oba, este é o tema da segunda BC #fotos da Dani e como eu adoro tirar fotografias estou amando participar. 
Lá vamos nós para o tema: "pra onde seus pés apontam?"





"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma,
mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Meus pezinhos no verão. 
Adoro assim, livre e leve pra poder voar. 
Eterna sonhadora.




E no frio, curtindo um filme, aquecedor, face e gata preguiçosa!!!


Pra onde eles apontam? 
Pra cima, para o alto e além!!!


Beijos......

12 comentários:

Os Mosqueteiros! disse...

Para o alto e ALÉM!!!!! Foi ótimo esse final com gosto de filme infantil! Melhor ainda é conseguir separar um tempo e vir visitar o blog das amigas!!! Ah, como isso me fazia falta...

Eu também estou participando da bc, pois tenho históóóóória com esse tipo de fotografia. Desde que me casei, todo lugar que vou com o H a gente faz uma foto dessas. Então, foi difícil escolher UMA pra bc... rsrs.

Bjos e bençãos.
Mirys
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/10/bc-foto-para-onde-meus-pes-me-levam.html

Jô Turquezza disse...

Gostei! Apontar para cima e para frente sempre rsrsr
Beijos.

✿ chica disse...

Muito legais, no inverno, de meias, no verão, soltinhos...bjs chica

OficinaTangerina Drika Cypri disse...

Que máximo a foto de seu gato!!! Adorei e vc pegou no click certo!!!
Maneiríssimo!!!
Beijo beijo
Drika

OficinaTangerina Drika Cypri disse...

...é gata!!! Desculpa ai!!! rsrsrs
Beijo

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Há quanto tempo, estava sumida.
Que bom você voltou.
Adorei seu chinelo, fofo demais.
Diferente esta BC da Dani.
Beijo.

Silvana Haddad disse...

Margarete:
Dois momentos diferentes, mas super charmosos.
E a foto da sua gata, tá um show á parte!!!.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Sandra Peres disse...

Ando com saudades dos meus chinelos, tenho passado dia e noite só de meia.
Amei o gato e os pés para o alto e além!

Beijos

Ana disse...

Essa foto ficou sensacional com seu (sua) miau...
Adorei seu cantinho.

Beijos

Raquel Ramos disse...

Simples, clara e objetiva. Um grande abraço.

Blog da Biane disse...

hahah que linda sua gatinha...


blogdabiane.com.br

Marion disse...

O aconchego do inverno é bom...mas ter os pés livres é tudo de bom, né? ainda mais depois desse inverno looooongo! Abs.