terça-feira, 15 de outubro de 2013

MINHA PRIMEIRA EDUCADORA

Falar de educação sem falar de minha mãe, impossível.
Ela foi minha primeira professora, minha mentora, meu exemplo. 
Apesar da pouca instrução escolar ela sempre teve muita cultura e sempre buscou aprimorá-la.
Hoje, infelizmente, por conta das limitações da idade a memória à deixa na mão.




 Adora ler e faz isso muitas horas por dia.
Os seus livros prediletos são sobre a doutrina espírita. Verdadeira devoradora deles.
Compro livros novos, em sebos, faço trocas, pego na biblioteca, enfim estou sempre à "caça" de livros pra ela. No momento é a coisa que mais a distrai. 




Quando está sem livro novo , relê os antigos mesmo e fala:
 - "Vou ler este novamente, a história é muito boa!"



O livro da vez é este, de Zibia Gasparetto.

Coincidência ou não hoje é o aniversário de minha mãe e dia dos professores!!!

Esta é uma postagem da Blogagem Coletiva do Blog da Dani, vá lá conferir tem um monte de fotos e postagens legais.


BEIJOS!!!!!





6 comentários:

Drinha... disse...

Que lindo Post

Li e me emocionei!!!!!

Parabéns pra sua mamãe, que Deus abençoe cada dia mais!!!!!!!


bjs

OficinaTangerina Drika Cypri disse...

Que delícia!!! Beijos pra sua mãe!!!
Beijo beijo
Drika

Marcia Gullo disse...

Parabens para sua mãezinha.... pelo aniversario e pela historia...
Um beijo,

Blog da Gullo

Elizabeth Gavilan disse...

Oi, Margarete...
Parabéns pelo aniversário de sua mãe, vc deixou bem claro em seu post o quanto a admira e que segue seu exemplo. Lindas as suas palavras e a sua homenagem. Felicidades, minha querida.

Celvinha disse...

Linda sua mãe. Que Deus abençoe as duas. Admiro esse seu empenho em fazer sua mãe mais feliz. Muito anos de convivência para as duas é o que eu desejo.

Marion disse...

Não tinha conseguido vir aqui e ver teu post. Liiiiiiinda a foto de vocês! E coisa boa ter mãe assim, tão bem. Minha mãe também lê bastante. Amo dar livros pra ela!
Ah, lembrei muito de ti hoje, pois fiz, de novo, uma brise-brise. Acabei de mostrar num post. Beijinhos e ótima semana pra ti!