terça-feira, 29 de outubro de 2013

UM CANTINHO DE MINHA CASA - BCFOTOS

Quando você vier à minha casa  é por aqui que lhe dou as boas vindas. 
Gosto muito desse pequeno espaço  que permite um pouco de privacidade quando a porta da rua se abre.





Em uma Casa Cor vi uma luminária que fiquei realmente apaixonada, olhei bem e fiz a minha versão dela. Adorei o resultado.



São poucos objetos, mas a luz brinca de desenhar a parede em vários momentos do dia com imagens diferentes.



Este post participa da BCFotos da Dani. Vá lá e se inspire num monte de  cantinhos legais.


BEIJOS!!!!!!





20 comentários:

Lola disse...

Olá Margarete!
Amo espelhos! Acho que eles enriquecem qualquer cantinho da casa.
Bjs

fatti___ disse...

lindo Marga... vc fez essa luminária? muito linda, eu ainda ñ consigo fazer uma parabéns ficou muito linda e seu cantinho muito acolhedor.

Bjinhus querida.

Rosana Francisco disse...

amei sua luminaria amiga,linda demais, vc fez o pap??? grande bjo, Ro

Blog da Biane disse...

que cantinho lindo

blogdabiane.com.br

Angela Bergamaschi disse...

Amei o espelho,,adoro ...
bjos

Marion disse...

Hall de entrada é, mesmo, um espaço interessante entre o fora e o dentro...lindo, o teu! Abs.

Rosane Castilhos disse...

Coisa boa ser recebida nesse cantinho tão lindo!!! Beijo

Maria Luiza disse...

Que linda a sua luminária! Ficou muito chique! parabéns pela sua criatividade! Seu cantinho ficou lindo! Beijos!

Zizi Santos disse...

Oi Margarete
um cantinho acolhedor e receptivo ao mesmo tempo. O espelho deu a elegância e combinou com o seu lustre. Alguém aqui ama borboletas?
Muito lindo!
beijos e uma linda quarta feira
Zizi

Nina disse...

ai que lindo que lindo! tao bonito, gente!
essa entrada encanta qq um que entre, nao?

e amei de paixao o lustre... como vc fez isso? eu to há dias batendo a cabeca pra fazer um levemente parecido, nao quero comprar!! nao querooooooo, mas acho que nao sou tao prendada qt vc :-(

Cris Dellani disse...

Amei essa luminária!! Muito linda!
Bjos

Meu Palácio de 64m²

Daniela Moreno disse...

AMEI essa tua luminária, Marga!!
Linda!!

beijoca, amore!

Lu Corrêa disse...

Cantinho digno de revista..
Parabéns..
beijos

Drinha... disse...

Linda luminária e seu halll também é tão convidativo!!!!

Adoro esses BCs

Drinha... disse...

Linda luminária e seu halll também é tão convidativo!!!!

Adoro esses BCs

OficinaTangerina Drika Cypri disse...

Super fino, chiqueterrézimo!!!
Parabéns.
Beijos
Drika

Marcia Gullo disse...

Se a entrada ja é caprichada assim, imagina o resto.....??????
Parabens linda.
Beijos,

Blog da Gullo

Sílvia disse...

Lindo cantinho, simples e acolhedor, sem falar dessa linda luminária que amei de paixão, se me permitir vou copiar.
Bjs.
Silvia.

retriever disse...

wonderfull corner.

Luana disse...

Que cantinho mais aconhegante....lindo d mai...adorei essa luminária...fiquei com vontade de fazer uma igual...hehe
http://minhacasafeitapormim.blogspot.com.br/